UOL CriançasNovidades - UOL Crianças

Visual do site
  • Picolé
  • Camuflado
  • Neon
  • Jardim
  • Guloseimas
  • Balões

12/09/2012 - 00h01

Sucesso nos anos 90, brinquedo Twister ganha versão pra dançar

Do UOL, em São Paulo

  • A nova versão do Twister é parecida com as máquinas de dança dos parques de diversão e shoppings

    A nova versão do Twister é parecida com as máquinas de dança dos parques de diversão e shoppings

Nos anos 90, o jogo Twister foi sucesso por fazer crianças e adultos se contorcerem para brincar. Ordens como "mão esquerda no verde" e "pé direito no vermelho" podiam ser tarefas difíceis de cumprir, mas arrancavam gargalhadas de muita gente. A novidade é que, agora, para jogar Twister é preciso se mexer muito mais. No "Twister Dance", que acaba de ser lançado, o desafio é dançar conforme a música e as luzes, ao invés dos círculos do tapete.

Ele tem uma caixinha de som com luzes multicoloridas que acendem para mostrar aos jogadores em qual círculo colorido devem colocar os pés.

A caixa de som muda de cor enquanto toca a música e entra no lugar da roleta que sorteava em qual círculo colorido os jogadores deveriam colocar seus pés e mãos. Outras mudanças são que no “Twister Dance” as crianças usam apenas os pés para jogar e o tapete colorido foi sustituído por círculos nas cores amarela, azul, vermelha e verde.

A nova versão do  jogo lembra as máquinas de dança dos parques de diversões e vem com músicas como um remix exclusivo de “Till the world ends”, de Britney Spears, “Whip my hair”, de Willow Smith, e “We r who we r”, de Ke$ha. É possível ainda conectar o seu MP3 player, assim você pode jogar ao som de sua música preferida ou usar a caixa de som como um amplificador.

O lançamento “Twister Dance” (preço sugerido R$ 169) tem três níveis de dificuldades e dá para jogar sozinho ou com os amigos.

Veja outros brinquedos clássicos
Veja Álbum de fotos

Veja mais

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host