UOL High School Musical Notícias

28/10/2008 - 14h50

Estúdio quer Zac Efron como estrela da nova versão de "Footloose"

Da Redação
Reuters/Mario
Zac Efron, o Troy de "High School Musical"
ESPECIAL "HIGH SCHOOL MUSICAL"
TRAILER DUBLADO
Zac Efron pode não continuar a saga de "High School Musical" como Troy, mas não deve deixar os musicais tão cedo. De acordo com a revista norte-americana "Variety", o estúdio Paramount aposta na produção de "Footloose - Ritmo Louco", filme cheio de música e dança lançado em 1984.

O filme, já conhecido dos canais abertos da TV no Brasil, projetou a carreira do ator Kevin Bacon, que deu vida ao protagonista Ren, um garoto da cidade grande que vai parar numa cidade do interior onde não é permitido dançar. Apaixonado por música, o personagem dá um jeito para a situação mudar ao lado da amiga Ariel, por quem se apaixona. Além da história, o filme teve grande sucesso com a música "Footloose" na década de 1980.

A refilmagem também se aproxima de "High School Musical" em outro aspecto: o estúdio quer que o filme seja dirigido por Kenny Ortega. A Paramount planeja ainda novas músicas para esta versão, voltada para uma público mais velho que o de "HSM".

Por ora, Zac Efron não confirma, mas também não desmente a participação no filme. Em entrevista à revista Capricho, declarou: "Sei que estão trabalhando no roteiro. Eu adoraria participar de um projeto como esse. Eu amo o personagem!".

Nos bastidores, a produção de "Footloose" será de Craig Zadan, Neil Meron e Dylan Sellers, responsáveis por "Chicago" e "Hairspray", do qual Efron participou. Zadan também produziu o "Footloose" original.

Com informações da MTV norte-americana e da Folha Online Ilustrada

Compartilhe: