UOL High School Musical Notícias

11/07/2008 - 02h16

Turma do East High faz acrobacias sobre o gelo no show "High School Musical: Ice Tour"

Da Redação
Mais
Como funciona "High School Musical"
Músicas famosas e figurinos quase idênticos aos dos filmes agitam a versão sobre o gelo do show de patinação "High School Musical: Ice Tour", que abriu nesta quinta-feira, 10 de julho, a temporada em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, às 20h. A turma do colégio East High aparece na pele de patinadores, mas com características e trejeitos muito parecidos com as dos personagens do musical da Disney dos EUA que virou fenômeno entre as crianças de vários países.

Crianças falam sobre o espetáculo
TEMPORADA NO BRASIL


Dividida em dois atos, uma para contar o primeiro e outra para contar o segundo filme, a atração resume a história a partir das músicas e é narrada por Kelsie, a compositora dos musicais do colégio, num cenário simples que deixa em destaque as coreografias e roupas brilhantes dos patinadores.

A história começa no colégio East High, onde aparecem líderes de torcidas (as "cheerleaders" dos colégios norte-americanos) e bolas de basquete para apresentar Troy, Chad, Taylor, Sharpay e Ryan.

Divulgação/Feld Entertainment
Atletas profissionais fazem parte do elenco do espetáculo "HSM: The Ice Tour"
VEJA IMAGENS DO ESPETÁCULO
ESPETÁCULO NO GELO NA ITÁLIA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
A famosa cena do karaokê, com a música "Start of Something New", aparece em seguida, com um dueto do casal Troy e Gabriella que, como no filme, ganha torcida do público para o namoro e para o primeiro beijo. Outra dupla que, mesmo longe de ser um par romântico chama a atenção é Sharpay e Ryan. Os irmãos, também "queridinhos" dos fãs dos musicais, levantam a garotada com "What I´ve Been Looking For" e, ainda, com "Fabulous", em que entram em cena a bordo de um carro de golf cor-de-rosa.

Muito próxima do filme, a história do espetáculo - que tem como um de seus produtores Kenny Ortega, diretor dos filmes "HSM" - não tem espaço para surpreender os fãs, mas não parece decepcionar as crianças e os pais que, em maioria, têm as canções na ponta da língua e respondem com aplausos às "acrobacias" dos patinadores.

A atração, que já passou pelo Rio no Maracanãzinho, fica em cartaz em São Paulo até 20 de juho e, em seguida, segue para Belo Horizonte, no Mineirinho, de 24 a 27 de julho.

HIGH SCHOOL MUSICAL: ICE TOUR
São Paulo
Onde: Ginásio do Ibirapuera - Rua Manoel da Nóbrega, 1361
Quando: 10, 11, 12, 13, 17, 18, 19 e 20 de julho, quinta-feira e sexta-feira, às 20h; sábado e domingo, às 11h, 16h e 20h
Quanto: de R$50 a R$ 120
Informações: (11) 6846 6000

Compartilhe: