UOL High School Musical Notícias

09/06/2008 - 17h57

Jurados avaliam interpretação de candidatos a Troy e Gabriella

Da Redação
A galera teve que caprichar nas expressões e na naturalidade no episódio de sábado, 7 de junho, no Disney Channel, e no dia 8, no SBT. Desta vez não houve apresentação musical, apenas o teste de interpretação.

Divulgação
Olavo e Paula foram um dos casais avaliados nos testes de interpretação
FOTOS DOS EPISÓDIOS DE ''HSM - A SELEÇÃO''
CLIPES E MAIS VÍDEOS
Os jurados formaram as combinações possíveis de casais - um garoto e uma garota - para que interpretassem uma cena de "High School Musical 2", mais especificamente a conversa sobre "futuro" entre Troy e Gabriella durante um piquenique no campo de golfe.

Além de avaliar as performances da garotada, a idéia era notar a química entre eles. Os testes, cheios de corte, foram pouco mostrados aos espectadores, que puderam ter uma idéia melhor somente mais tarde, quando os participantes falaram sobre o próprio rendimento e escolheram seus pares preferidos em frente às câmeras.

Também foi no final que as performances de todos ficaram mais claras com as avaliações técnicas dos jurados, sobretudo de Joba, professor da Academia.

Com análises individuais, os participantes ouviram quais seus pontos positivos ou negativos uns em frente aos outros. Entre os destaques dos meninos estiveram Fellipe e Olavo, bastante elogiados. Já entre as meninas, Paula foi o maior destaque, sobretudo na fala de Joba, que chamou seu rendimento de "maravilhoso".

Compartilhe: