UOL High School Musical Notícias

06/06/2008 - 15h38

Muitos do elenco não estarão no quarto "High School Musical", diz Zac Efron

Da Redação
O quarto filme já foi anunciado, mas como será "High School Musical" sem Troy, Gabriella, Sharpay e a turminha já conhecida de East High? Em entrevista à MTV norte-americana, o astro Zac Efron disse que muitos dos atores podem parar no terceiro filme. "Este é provavelmente o último filme para muitos do elenco", disse. "Vamos nos formar, muitos de nós tem que seguir adiante", afirmou, referindo-se à graduação dos personagens no colégio.

Crédito
Zac Efron ficou famoso como Troy, o capitão de basquete que gosta de cantar
FOTOS DE TROY
TERCEIRO FILME A CAMINHO
Disse ainda que se considera honrado por ter participado do fenômeno "High School Musical" e deixou no ar um tom de despedida. "Estamos fazendo um ótimo terceiro filme e acho que será um excelente legado para deixar o Wildcats".

Mesmo sem seguir adiante no musical, Efron já tem filmagens à vista, entre elas a do filme "Seventeen Again" ("Dezessete Novamente", em tradução livre), que conta a história de um adulto que, de repente, volta a ter 17 anos (é aí que Zac entra). Antes disto o ator aparece em breve como Troy nos cinemas em "High School Musical 3", com estréia marcada para 24 de outubro.

Compartilhe: