UOL High School Musical Notícias

26/05/2008 - 18h12

Nenhum candidato foi eliminado "HSM - A Seleção"; disputa está mais acirrada

Da Redação
Nenhum participante deixou a Academia das Artes no episódio de sábado, 24 de maio. Para alívio da garotada, os jurados - Tati, Ronnie, Joba e Alexandre Schiavo (gerente geral da Sony) - não conseguiram chegar a um consenso e anunciaram a boa notícia de que todos ficariam. Isto, claro, depois de certo suspense.

Reprodução
A galera comemorou depois do comunicado de que ninguém sairia da competição
FOTOS DOS EPISÓDIOS
VÍDEOS DE "HIGH SCHOOL MUSICAL"
Antes do "comunicado", os participantes se dividiram em duas filas, uma sobre o palco e a outra abaixo, sem terem idéia do iria acontecer. Os olhares apreensivos, no entanto, logo expressariam alívio. A decisão da banca de jurados foi, como desde o início do programa, tomada a portas fechadas - tão fechadas que nem os espectadores podem saber quais são as opiniões.

Em relação às apresentações, as duplas cantaram e capricharam nas coreografias. Os primeiros a se apresentar foram Fellipe e Júnior com "Kids of the Future", seguidos por Moroni e Samuel, com "Estamos Todos Juntos"; Pâmela e Olavo, com "Vou ser do Jeito que eu Sou"; Karol e Paula com "Nobody´s Perfect"; e Bia e Renata com "Eu Quero ser uma Estrela".

Embora tenham ficado mais uma semana juntos, os participantes já demonstraram preocupação com as próximas apresentações. Além de a competição estar mais acirrada, os jurados já mencionaram que, mais que talento, os candidatos terão que se encaixar no perfil dos personagems, o que inclui também a "aparência" ideal para protagonizar Troy e Gabriella."Esta semana é para começar a visualizar quem é o protagonista", afirmou Ronnie.

Compartilhe: