UOL CriançasUOL Crianças
UOL BUSCA



29/01/2009

Minhocas lançam um grupo musical para tocar disco em nova animação



Divulgação
Barry adora música disco e resolve montar uma banda
Barry adora música disco e resolve montar uma banda

 
Da Redação

Uma minhoquinha descontente com o tratamento dado a sua espécie resolve montar um grupo musical para agitar as pistas de dança. Este é ponto de partida para o protagonista de "Barry e a Banda das Minhocas", animação dinamarquesa que estréia em 30 de janeiro.

:: FOTOS DO FILME ::

Cansado de ser considerado um "nada" por insetos, Barry resolve agitar os amigos e abre audição para a escolha de um guitarrista e de uma cantora. O começo não dá lá muito certo, principalmente com Gloria que, apesar de ser uma minhoca sedutora, não tem talento no vocal.

Trailer de ''Barry e a Banda das Minhocas''
FOTOS DA ANIMAÇÃO


Com paciência, Barry cria um clima legal para tocar disco (estilo musical famoso na década de 1970) e arruma roupas como as de John Travolta no filme "Os Embalos de Sábado a Noite". Cheios de coragem, os integrantes do grupo resolvem se apresentar num concurso musical, mesmo sabendo que as minhocas não são bem vindas. Em meio a toda a história de superação, há paqueras e até um vilão, que tenta seduzir Gloria.

Apesar de usar a músicas famosas e animadas (entre elas "Play that Funky Music" e "I Will Survive"), o filme não traz nada de original na forma, já que as minhocas não têm uma aparência mais legal que a dos insetos como "Bee Movie" ou "Vida de Inseto". Também não impressiona no conteúdo, com diálogos e situações que parecem ter sido vistas várias vezes em outros filmes.








26/11/2009 - 18h06
Peça infantil narra aventuras de um menino que leva tudo ao pé da letra

26/11/2009 - 14h53
Filhote de onça-pintada mais parece um bichinho de pelúcia

26/11/2009 - 13h23
De rapel e carro, Papai Noel chega a shoppings paulistanos

26/11/2009 - 13h19
Peça com turma do "Cocoricó" e mais sete deixam São Paulo

26/11/2009 - 06h00
Container se transforma em palco de apresentações infantis

26/11/2009 - 00h45
Sábado (28) é dia de se exercitar no Mundo Kids Adidas

25/11/2009 - 18h17
Aprenda a fazer um bolo de casca de banana

24/11/2009 - 05h00
Livro proporciona viagem pelo espaço sem sair do sofá

21/11/2009 - 11h34
Zé Carioca abre desfile da Disney em Copacabana

21/11/2009 - 11h33
Espetáculo "Enquanto Houver Encanto" apresenta um mágico diferente

21/11/2009 - 11h32
Conheça crianças que fazem filmes


Hospedagem: UOL Host