 |

29/01/2009

Minhocas lançam um grupo musical para tocar disco em nova animação

 |
 |


Divulgação

Barry adora música disco e resolve montar uma banda

|  |
| |
|
|
Da Redação

Uma minhoquinha descontente com o tratamento dado a sua espécie resolve montar um grupo musical para agitar as pistas de dança. Este é ponto de partida para o protagonista de "Barry e a Banda das Minhocas", animação dinamarquesa que estréia em 30 de janeiro.
:: FOTOS DO FILME ::
Cansado de ser considerado um "nada" por insetos, Barry resolve agitar os amigos e abre audição para a escolha de um guitarrista e de uma cantora. O começo não dá lá muito certo, principalmente com Gloria que, apesar de ser uma minhoca sedutora, não tem talento no vocal.
Com paciência, Barry cria um clima legal para tocar disco (estilo musical famoso na década de 1970) e arruma roupas como as de John Travolta no filme "Os Embalos de Sábado a Noite". Cheios de coragem, os integrantes do grupo resolvem se apresentar num concurso musical, mesmo sabendo que as minhocas não são bem vindas. Em meio a toda a história de superação, há paqueras e até um vilão, que tenta seduzir Gloria.
Apesar de usar a músicas famosas e animadas (entre elas "Play that Funky Music" e "I Will Survive"), o filme não traz nada de original na forma, já que as minhocas não têm uma aparência mais legal que a dos insetos como "Bee Movie" ou "Vida de Inseto". Também não impressiona no conteúdo, com diálogos e situações que parecem ter sido vistas várias vezes em outros filmes.
|

|