UOL CriançasNovidades - UOL Crianças

Visual do site
  • Picolé
  • Camuflado
  • Neon
  • Jardim
  • Guloseimas
  • Balões

06/09/2013 - 07h00

Meninos do One Direction falam sobre a fama e mostram dia a dia em filme

Celina Cardoso
Do UOL, em São Paulo

  • One Direction - This is Us estreia nesta sexta-feira (6) no Brasil

    "One Direction - This is Us" estreia nesta sexta-feira (6) no Brasil

Em 2010 Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik foram eliminados do programa “The X Factor”. Mas isso não atrapalhou o sucesso dos meninos. Hoje eles têm milhares de fãs, fazem shows pelo mundo todo e ganharam até um filme: “One Direction – This is Us”, que estreia hoje (6) nos cinemas brasileiros.

O longa mostra o dia a dia da banda, os bastidores dos shows e fala sobre a vida de Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn antes e depois da fama. Ao assistir ao filme, o público terá a sensação de fazer parte da equipe do grupo.

Harry e Niall são os mais engraçados. Em uma das primeiras cenas, Niall quer provar que a banda tem os melhores fãs do mundo. Então ele corre para a janela e mostra o rosto para a multidão lá fora. Imediatamente as pessoas começam a gritar sem parar. Já Harry adora pregar peças em pessoas da produção. Em especial nos seguranças e no pessoal do figurino.

Veja imagens do filme
Veja Álbum de fotos

O filme também mostra Niall disfarçado e recebendo a plateia para um show. Ele conversa com as pessoas, pergunta a razão pela qual elas gostam dos garotos e fala mal da banda sem ninguém o reconhecer! Em outra parte divertida, Liam aparece no quarto de sua casa ao lado de um totem de papelão com seu rosto. A mãe dele colocou o objeto lá e Liam conta que sempre se assustava com aquilo.

Zayn é o personagem principal de um dos momentos mais emocionantes do longa. Em uma das cenas, ele e a mãe conversam ao telefone e falam sobre a casa comprada por Zayn para a família. O garoto já correu risco de ser expulso da banda. No filme, Harry e Liam relembram uma conversa na qual discutiram a saída dele.

Os meninos contam que a fama lhes trouxe muita coisa boa. Mas eles ficam um pouco preocupados com ela. Para Louis, é difícil saber se as pessoas gostam mesmo dele ou só são legais por causa da banda. Já Harry, não gosta de ser chamado de famoso. Ele diz que não quer ser visto apenas como uma celebridade.

Veja mais

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host