UOL CriançasNovidades - UOL Crianças

Visual do site
  • Picolé
  • Camuflado
  • Neon
  • Jardim
  • Guloseimas
  • Balões

12/06/2012 - 07h00

Animação mostra histórias divertidas da vida da Barbie

Do UOL, em São Paulo

  • A animação tem depoimentos engraçados

    A animação tem depoimentos engraçados

A boneca mais famosa do mundo ganhou uma série na internet que parece um reality show. “Barbie – Life in the Dreamhouse” é o nome da animação bem-humorada que conta com depoimentos dos personagens e mostra a vida agitada da Barbie ao lado da família, de seus bichinhos de estimação e, é claro, do namorado Ken.  Até julho, todas as sextas-feiras a criançada vai poder ver uma história nova e divertida da série no site

Assistindo a animação, dá para entender porque a Barbie é conhecida por se vestir bem: ela tem um guarda-roupa enorme. Em um dos episódios, ela e as amigas passam horas andando dentro dele para escolher a melhor roupa para um encontro com Ken. Enquanto isso, o pobre Ken espera tanto a Barbie ficar pronta que as flores que ele levou de presente para ela murcham.

  • Reprodução

    Além da Barbie, Ken, Nikki, Teresa e outros personagens da turma participam dos episódios

Em outro, a Barbie pede para o Ken e para Ryan, que nunca desiste de conquistá-la, cuidarem de seu gato, cachorro e cavalo de estimação enquanto ela está em um desfile. Os meninos pensam que a tarefa será fácil, mas Blissa, Taffy e Tawny são tão bagunceiros que abrem até um buraco na parede! Quando a Barbie chega, Ken e Ryan saem correndo. 

 

Skipper, Stacie e Chelsea, irmãs da boneca, e as amigas Teresa e Nikki são as companheiras da Barbie em cada episódio. Mas a estrela da série terá de lidar com Raquelle, a irmã gêmea de Ryan, que morre de inveja dela. O sonho da Raquelle é namorar o Ken e ver a Barbie mal vestida. 

Além de assisitir aos episódios da série, que duram em média três minutos, pelo site dá para conhecer todos os personagens, explorar o mapa de Malibu, cidade onde a Barbie mora, e ver os bastidores das “gravações”. Com oito histórias já no ar, a animação terá 14 episódios em sua primeira temporada.

Veja mais

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host