UOL CriançasNovidades - UOL Crianças

Visual do site
  • Picolé
  • Camuflado
  • Neon
  • Jardim
  • Guloseimas
  • Balões

29/05/2012 - 07h00

Bichos de pelúcia ganham vida em "Doutora Brinquedos", novo desenho da Disney

Do UOL, em São Paulo

Já imaginou se seus bichos de pelúcia pudessem ganhar vida e conversar e até cantar com você? A personagem principal de "Doutora Brinquedos" sabe bem o que é isso. No novo desenho, que estreia dia 4 no canal pago Disney Junior, uma garotinha de 6 anos tem uma "clínica de brinquedos", onde conserta bonecos, ursos e outros bichinhos que precisam de cuidados.

É só a doutora colocar o estetoscópio (o equipamento que médicos usam para escutar as batidas do coração do paciente) que, como num passe de mágica, os brinquedos ganham vida e falam com ela. Assista abaixo a um trecho do desenho animado, cedido com exclusividade ao UOL Crianças.

Preocupada com a saúde dos brinquedos, a garotinha cuida de costuras soltas, pilhas fracas ou buracos em algum brinquedo inflável. Tudo para que eles possam voltar a se divertir.

A pequena doutora tem como assistentes alguns de seus bichinhos de pelúcia: Felpudo, um orgulhoso dragão; Lambie, sua melhor amiga; Hallie, uma alegre e carinhosa enfermeira hipopótamo; Barulhento, um apavorado e escandaloso peixinho; e Gelinho, um boneco de neve que passa boa parte do tempo se consultando na clínica.

A mãe da garota é uma médica de verdade, que ajuda a filha nos "diagnósticos". O pai, cozinheiro, faz sanduíches saudáveis para a menina e seu irmãozinho caçula, Donny. Cada episódio da animação conta duas histórias, com 11 minutos de duração, e tem uma música nova, sobre o que a turma aprendeu naquele dia. A estreia está marcada para 4 de junho, às 9h, no Disney Junior.

Veja mais

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host