UOL CriançasNovidades - UOL Crianças

Visual do site
  • Picolé
  • Camuflado
  • Neon
  • Jardim
  • Guloseimas
  • Balões

08/09/2010 - 18h22 / Atualizada 08/09/2010 - 19h08

Espetáculo mostra Doki e sua turma em missão especial

Da Redação

  • Doki ao Vivo: Um Mundo a Explorar

    "Doki ao Vivo: Um Mundo a Explorar"

Com uma orelha preta e a outra branca e uma mancha redonda em volta de um dos olhos, o cachorrinho Doki já é um grande conhecido das crianças que assistem às suas aventuras no canal pago Discovery Kids.

Neste final de semana, esse curioso cachorrinho e de toda a turma saem da tela da TV e vão para o palco no espetáculo “Doki ao Vivo: Um Mundo a Explorar", que será apresentado na Via Funchal, em São Paulo.

A história começa quando Doki e sua amiga Mundi encontram uma mensagem para começarem uma missão secreta. O desafio é que eles encontrem as três partes perdidas que formam o “Medalhão do Clube de Exploradores”.

Fico, Oto, Anabella e Gabi, os outros integrantes da turma, também vão participar dessa busca e partem em uma viagem pelo céu, mar, terra, o espaço sideral e até mesmo pela floresta Amazônica, em busca do medalhão que os tornará membros do clube seleto de exploradores.

Nessa jornada, eles vão ter que trabalhar juntos e vão entender ainda mais a importância da amizade e de respeitar o meio ambiente.

“Doki ao Vivo: Um Mundo a Explorar"
Quando: 11 e 12 de setembro, às 14h e 17h30.
Quanto: Os ingressos variam de R$50 a R$120. Crianças com até 12 anos, estudantes em geral, aposentados e adultos com mais de 60 anos pagam meia-entrada. A bilheteria funciona diariamente das 12h às 22h.
Onde: Via Funchal (Rua Funchal, 65, Vila Olímpia, São Paulo-SP); tel.: 11 2144-544; www.viafunchal.com.br 

Assista a um trecho do espetáculo:

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host